Kit de Filtros para Bico Injetor
Código DS:71232
Ø Interno (mm): 9,60 | Ø Secção (mm): 2,50 | O'rings: 100 | Ø Interno (mm): 6,50 | Ø Secção (mm): 4,10 | O'rings: 100
Montadora | Modelo | Motor | Combustível | Ano | Observações |
---|---|---|---|---|---|
- | - | - | - | - | Kit para Bico Injetor - Multi Point |
Asia | Topic | 2.0 4Cil 16v | Gasolina | 10 > | |
Asia | Topic | 2.2 4Cil 8v | Gasolina | 09 > 10 | |
Asia | Towner | 1.0 4Cil 8v | Gasolina | 09 > | |
Chery | Tiggo | 2.0 4Cil 16v | Gasolina | - | |
Fiat | Doblô | 1.8 4Cil 8v | Flex | 06 > 09 | |
Fiat | Idea | 1.8 4Cil 8v | Flex | 06 > 09 | |
Fiat | Palio | 1.8 4Cil 8v | Flex | 06 > 09 | |
GM | Celta | 1.0 4Cil 8v | Flex | 07 > 15 | |
GM | Celta | 1.0 4Cil 8v | Flex | 09 > | |
GM | Celta | 1.4 4Cil 8v | Flex | 09 > | |
GM | Celta | 1.4 4Cil 8v | Flex | 09 > | |
GM | Celta | 1.4 4Cil 8v | Gasolina | 07 > 15 | |
GM | Corsa | 1.0 4Cil 8v | Flex | 09 > | |
GM | Corsa | 1.0 4Cil 8v | Flex | 07 > 15 | |
GM | Corsa | 1.4 4Cil 8v | Flex | 05 > 12 | |
GM | Corsa | 1.4 4Cil 8v | Flex | 09 > | |
GM | Corsa | 1.4 4Cil 8v | Gasolina | 07 > 15 | |
GM | Corsa | 1.8 4Cil 8v | Flex | 06 < 12 | |
GM | Meriva | 1.4 4Cil 8v | Flex | 08 > 12 | |
GM | Meriva | 1.8 4Cil 8v | Flex | 06 > 12 | |
GM | Montana | 1.0 4Cil 8v | Flex | 09 > | |
GM | Montana | 1.0 4Cil 8v | Flex | 09 > | |
GM | Montana | 1.4 4Cil 8v | Flex | 07 > | |
GM | Montana | 1.4 4Cil 8v | Flex | 07 > 12 | |
GM | Montana | 1.8 4Cil 8v | Flex | 06 > 12 | |
GM | Onix | 1.0 4Cil 8v | Flex | 13 > 15 | |
GM | Onix | 1.4 4Cil 8v | Flex | 13 > | |
GM | Prisma | 1.0 4Cil 8v | Flex | 09 > | |
GM | Prisma | 1.0 4Cil 8v | Flex | 09 > 12 | |
GM | Prisma | 1.4 4Cil 8v | Flex | 09 > | |
GM | Prisma | 1.4 4Cil 8v | Flex | 06 > | |
GM | Prisma | 1.4 4Cil 8v | Gasolina | 09 > 12 |
Detalhes de Kit de Filtros para Bico Injetor
O Kit de Filtros para Bico Injetor tem a finalidade de evitar entupimento do bico injetor devido às impurezas e contaminações do combustível.
Outra função é vedar a entrada falsa de ar no coletor de admissão evitando vazamentos.
Ao fazer a limpeza do bico injetor, devemos trocar o(s) filtro(s) e os anéis, pois eles retêm as impurezas que diminuem o volume de combustível injetado provocando assim, algumas irregularidades como perda de potência, dificuldade na partida e funcionamento irregular do motor.
Os componentes de reparo, formado por anel o’ring, anel de fixação, ponteira e filtro são montados como parte integrante do bico injetor.
Linhas de produtos
- Filtro do Sensor MAP
- Porca de Fixação do Módulo de Combustível
- Sensor ABS
- Sensor de Posição / Altura
- Sensor de Posição do Câmbio
- Módulo de Combustível
- Sensor de Velocidade (VSS)
- Flange do Módulo de Combustível
- Sensor de Nível de Combustível
- Sensor de Posição do Pedal
- Sensor de Detonação (KS)
- Válvula Solenoide de Partida a Frio
- Sensor de Posição da Borboleta (TPS)
- Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)
- Sensor de Pressão Absoluta (MAP)
- Atuador da Marcha Lenta (IAC)
- Regulador de Pressão
- Guarnição da Flange do Módulo de Combustível
- Pré Filtro da Bomba e Módulo de Combustível
- Regulador de Pressão Ajustável
- Tubo Corrugado da Bomba e Módulo de Combustível
- Válvula de Agulha
- Kit de Filtros para Bico Injetor
- Diafragma Monoponto
- Came de Aceleração
- Kit Embuchamento
- Pistão Injetor