Kit de Filtros para Bico Injetor
Código DS:71220
O'rings: 100 Unidades | Ø Interno (mm): 7,52 | Ø Secção (mm): 3,53
Montadora | Modelo | Motor | Combustível | Ano | Observações |
---|---|---|---|---|---|
Fiat | Brava | 1.6 4Cil 16v | Gasolina | 02 > | |
Fiat | Doblô | 1.6 4Cil 16v | Gasolina | 02 > | |
Fiat | Palio Weekend | 1.6 4Cil 16v | Gasolina | > 00 | |
Fiat | Palio | 1.0 4Cil 8v | Flex | 08 > | |
Fiat | Palio | 1.6 4Cil 16v | Gasolina | > 00 | |
Fiat | Siena | 1.0 4Cil 8v | Flex | 08 > | |
Fiat | Siena | 1.6 4Cil 16v | Gasolina | 01 > | |
Fiat | Strada | 1.6 4Cil 16v | Gasolina | 02 > | |
Fiat | Uno | 1.0 4Cil 8v | Flex | 08 > | |
GM | Astra | 1.8 4Cil 8v | Etanol | 01 > 04 | MPFI |
GM | Astra | 2.0 4Cil 8v | Flex | 04 > 08 | MPFI |
GM | Blazer | 2.4 4Cil 8v | Flex | 07 > 08 | MPFI |
GM | Corsa | 1.8 4Cil 8v | Flex | 03 > 05 | MPFI |
GM | Meriva | 1.8 4Cil 8v | Flex | 03 > 05 | MPFI |
GM | Montana | 1.8 4Cil 8v | Flex | 03 > 05 | MPFI |
GM | S10 | 2.4 4Cil 8v | Flex | 07 > 08 | MPFI |
GM | Vectra | 2.0 4Cil 8v | Flex | 05 > 11 | |
GM | Zafira | 2.0 4Cil 8v | Flex | 04 > 08 | MPFI |
Peugeot | 206 | 1.0 4Cil 16v | Gasolina | 00 > | |
Renault | Clio | 1.0 4Cil 16v | Gasolina | 00 > 05 | |
Renault | Twingo | 1.0 4Cil 16v | Gasolina | 01 > 07 | |
Seat | Cordoba | 1.4 4Cil 16v | Gasolina | 99 > 00 | |
Seat | Ibiza | 1.0 4Cil 16v | Gasolina | 00 > | |
Volkswagen | Gol G1 | 1.0 4Cil 16v | Gasolina | 97 > 00 | |
Volkswagen | Gol G3 | 1.0 4Cil 16v | Gasolina | 01 > 07 | MI |
Volkswagen | Gol G3 | 1.0 4Cil 8v | Gasolina | 03 > | MI |
Volkswagen | Gol G3 | 1.0 4Cil 8v | Flex | 03 > | |
Volkswagen | Parati G3 | 1.0 4Cil 16v | Gasolina | 01 > 03 | MI |
Volkswagen | Parati | 1.0 4Cil 16v | Gasolina | 97 > 00 | |
Volkswagen | Polo | 1.0 4Cil 16v | Gasolina | 01 > |
Detalhes de Kit de Filtros para Bico Injetor
O Kit de Filtros para Bico Injetor tem a finalidade de evitar entupimento do bico injetor devido às impurezas e contaminações do combustível.
Outra função é vedar a entrada falsa de ar no coletor de admissão evitando vazamentos.
Ao fazer a limpeza do bico injetor, devemos trocar o(s) filtro(s) e os anéis, pois eles retêm as impurezas que diminuem o volume de combustível injetado provocando assim, algumas irregularidades como perda de potência, dificuldade na partida e funcionamento irregular do motor.
Os componentes de reparo, formado por anel o’ring, anel de fixação, ponteira e filtro são montados como parte integrante do bico injetor.
Linhas de produtos
- Filtro do Sensor MAP
- Porca de Fixação do Módulo de Combustível
- Sensor ABS
- Sensor de Posição / Altura
- Sensor de Posição do Câmbio
- Módulo de Combustível
- Sensor de Velocidade (VSS)
- Flange do Módulo de Combustível
- Sensor de Nível de Combustível
- Sensor de Posição do Pedal
- Sensor de Detonação (KS)
- Válvula Solenoide de Partida a Frio
- Sensor de Posição da Borboleta (TPS)
- Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)
- Sensor de Pressão Absoluta (MAP)
- Atuador da Marcha Lenta (IAC)
- Regulador de Pressão
- Guarnição da Flange do Módulo de Combustível
- Pré Filtro da Bomba e Módulo de Combustível
- Regulador de Pressão Ajustável
- Tubo Corrugado da Bomba e Módulo de Combustível
- Válvula de Agulha
- Kit de Filtros para Bico Injetor
- Diafragma Monoponto
- Came de Aceleração
- Kit Embuchamento
- Pistão Injetor